16 outubro 2009

anos depois...



Se você chegou agora e não sabe o que se passa com esse blog, leia minhas palavras e espero que tudo se esclareça. Caso contrário, me escreva.
Esse blog surgiu com a intenção de registrar minhas criações feitas sobre esses personagens, os palitinhos... Comecei a desenhá-los entre 2002 e 2003, para a identidade visual das Baladas Kintas, aqui em Rio Branco, Acre. Conto essa história no começo do blog.
Desde essa época até hoje (mais de seis anos depois), nunca deixei de desenhá-los, mas deixei de publicá-los. Os palitinhos sempre foram, pra mim, uma diversão...
Se você for aos posts antigos, verá os primeiros desenhos dos palitinhos, e as primeiras tiras. Ah, eles participam de tiras, na maioria das vezes... Os convites das Baladas Kintas e as primeiras histórias dos palitinhos com falas e diálogos em balões de texto, também estão nesse blog.
Não estou dizendo que é bom ou ruim. É, sim, o registro pessoal desse trabalho que me deu e ainda dá prazer em fazer.
E o motivo desse post, após mais de um ano, é registrar que os palitinhos continuam sendo desenhados e, talvez agora, aperfeiçoados. E fotografados...
Saudações!
guinoronha

ah, tem mais palitinhos e Baladas Kintas aqui.